- Informações:
- Descrição: Aonde se localiza a Laboratório do Professor Elm, tem pouca população e residencias
Locais Especiais: Laboratório do Professor Elm
Saídas: Para a Esquerda ira para a primeira Rota de Johto, para a direita usando Surf ira para a rota que se liga a Victory Road
Professor Elm: O-Olá! Você é Convidado c-certo? Este é meu Laboratório de pesquisa aonde eu colho informações... bom... você veio aqui para ganhar um pokemon certo? temos 4 pokemons para você escolher.. temos Cyndaquil do tipo Fogo, Totodile do tipo Água, Chikorita do tipo Grama e Miltank do tipo Normal, caso você seja um coordenador, tenho dois p-pokemons especiais para você!
Professor Elm deixa as Pokeballs Caírem no chão.
Professor Elm: M-me desculpe... Temos Magby do tipo Fogo e Togepi do tipo Normal, Caso você seja um Criador de Pokemons, temos Suwoodoo do tipo Pedra e Marill do tipo Água...
Logo então apos você escolher seu pokemon, Professor Oak entra no Laboratório junto de um treinador desconhecido, ele logo então complementa professor Elm e diz
Professor Oak: hum... um pokemon raro é esse em suas mãos?, Ah! já sei, quer me ajudar a completar Pokedex?
Professor Oak da uma Pokedex a você, enquanto o outro Treinador pega um pokemon com vantagem ao seu caso você seja Treinador, o outro pokemon caso você seja Coordenador ou Criador de Pokemons.
Professor Oak: espero que me ajude, seu nome é Convidado certo? ótimo!. bom vamos?
O Treinador te cumprimenta falando o próprio nome e sai dali
- Código:
[b]Nome do Rival:[/b]
[b]Descrição Física:[/b]