- Informações:
- Descrição: Local aonde fica o Laboratório do Professor Oak, tem pouca população e poucas casas.
Locais Especiais: Laboratório do Professor Oak
Saídas: Usando Surf Abaixo irá para Cinnabar, Indo para cima estará em Viridian City
Laboratório do Professor Oak
Professor Oak: Olá Convidado, Bem Vindo ao meu Laboratorio. Bom, Aqui estão Quatro Pokemons que você pode escolher para começar sua jornada, Charizard do tipo Fogo, Squirtle do Tipo Agua, Bulbasaur do tipo Grama e Eevee do Tipo Normal.
Caso seja um Coordenador tenho um Pokemon Especial para você, Clefairy ou Staryu.
Agora, Se você for um Criador de Pokemons, eu tenho um Slowpoke, Ponyta ou Abra.
Espero que você me ajude a Completar a Pokedex, esse sempre foi o meu sonho haha!, Bom, Qual pokemon você vai Escolher?
Apôs escolher o seu inicial, uma pessoa entra no Laboratório do Professor Oak e pega o Pokemon oposto ao seu caso seja Treinador Pokemon, O outro pokemon caso você seja Coordenador e o próximo caso você seja Criador de Pokemons (Slowpoke foi a escolha, então a pessoa pegou Ponyta), Logo depois o mesmo vai embora correndo deixando cair seu Trainer Card. Professor Oak logo pergunta.
Professor Oak: Conhece esse Garoto ?
- Código:
Nome do Rival:
Descrição Fisica: