Anime Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Animes

Últimos assuntos
» Sem ideia
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySáb Nov 02, 2013 1:28 am por Narcizio

» Puzzle 3
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySáb Out 26, 2013 11:05 pm por Black Green

» Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter.
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySáb Out 26, 2013 11:04 pm por Black Green

» Pedido de Aventura (Todos os Mundos)
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySáb Out 26, 2013 4:07 pm por Narcizio

» Ficha de Narcizio
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySáb Out 26, 2013 12:33 am por Black Green

» pui pui
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySex Out 25, 2013 4:31 am por Dios

» A procura de uma arma
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptySex Out 25, 2013 2:45 am por Black Green

» Ficha de Kuroro Dios
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptyDom Out 20, 2013 6:44 am por Narcizio

» O caminho de um Deus
Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. EmptyDom Out 20, 2013 6:26 am por Black Green

Palavras-chaves

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Black Green

Black Green

Nome da Aventura:Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter.
Link da Ficha:https://mundoa.forumeiros.com/t390-ficha-de-kuroro-dios
Nome dos Participantes:EU
Level dos Participantes:5
Mundo que se encontra:Hunter
Objetivo:Pegar aarmadura e passar no exame hunter.

Dios

Dios

Após sair de torre celestial em busca de aprender Nen e me tornar Hunter caminho pela cidade calmamente, afinal antes de ir pro exame hunter iria procurar o criador de armaduras,indicado pelo gostosão sebastian, logo vou ao norte em busca de aventuras.
Armadura aqui vou eu.

Black Green

Black Green

Faz isso chegando ate o cara da armadura
Ao: quer algo?

Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter. Ao_Nanami

Dios

Dios

Logo ao olhar digo:
Gostaria de uma armadura.

Black Green

Black Green

Ao: que tipo de armadura? feito do que?? com qual formato???
Enquanto ela fala as orelhas de gato dela ficam se mechendo

Dios

Dios

Logo me aproximo dela tentando me encocha-la e digo:
Armadura de lobo.

Black Green

Black Green

Ela então abaixa e começa a balançar a bunda enquanto procura alguma coisa no bau, fazendo seu pau ficar duro ja que estava encochado nela

Dios

Dios

Logo digo:
HMMM.Quer ir para outro lugar.
Já com vontade de meter nela.

Black Green

Black Green

Ele simplesmente levanta com varios ferros e começa a fazer a armadura um pouco longe da onde ela estava

Dios

Dios

Logo fico vendo e digo:
Quando estiver pronta me avise.
Fico meditando esperando a hora da armadura ficar pronta pra eu ir pro exame hunter.

Black Green

Black Green

Apos um bom tempo ela termina a armadura (aquela da foto e da ela para você
Ao: pronto, vai custar 20.000, 10.000 caso você me devolva todos os materiais que eu utilizei.

Dios

Dios

Logo agarro ela passando as mãos em seus peitos e digo:
E agora custa quanto?
Já abaixando a calcinha dela.

Black Green

Black Green

Logo então ela da uma cutuvela em você saindo de perto e levantando a calcinha, ela então enche suas bochechas de ar, olhando fixamente com vc com o rosto um pouco avermelhado
Ao: agora custa 50.000 seu tarado!, vamos me pague e saia daqui
Ela parecia brava e com vergonha

Dios

Dios

Logo então pego o dinheiro e pago dizendo:
Ok,você que sabe.
Rumo ao exame hunter.

Black Green

Black Green

Ela pega o dinheiro ainda com raiva e lhe entrega a armadura, como não sabia aonde era o Exmae Hunter, começa a andar sem Rumo ate aparece um Garoto de cabelo brancos, roupas curtas, junto com um Garoto de cabelo preto espetado com roupas de cor primaria Verde, eles estavam comversando sobre algo do Exame Hunter, oque ira fazer?

Spoiler:

Dios

Dios

Logo iria me aproximar e dizer:
EU:Que medo, não acho esse exame hunter,ei seus pivetes sabem onde é o exame?[/color]
Logo tentando por a armadura.

Black Green

Black Green

Killua: não somos pivetes
Ele olha pra vc um pouco irritado, Gon então com a mão para cima, com uma grande animação responde:
Gon: é so levar esse cartão que você consegue na cabana ali para a Torre Celestial
Ele aponta para a cabana um pouco distante de vocês apos responder

Dios

Dios

Logo sorrindo digo:
Dios:Valéu ai criancinhas nos vemos no exame e para você de cabelo branco,se por ventura chegarmos a ter que lutar no exame hunter e vocês chegarem a final quero lutar com você,bom afinal você parece uma criança interessante.[/color]
E logo vou levar o cartão para descobrir onde é o torneio.

Black Green

Black Green

Fazendo isso, apos conversar com a criança, começa a ir ate a torre celestial, apos alguns minutos, chega-la e entrega o cartão, a mulher então aponta para uma porta atras de você, ela então diz
Mulher: ande tres passos para o inverso da direita e 2 passos para o inverso da frente e você chegará no exame

Dios

Dios

E logo sigo as instruçoes dela dizendo:
Dios:Exame hunter,Exame Hunter.[/color]
Empolgado para o inicio.

Black Green

Black Green

Ao chegar no local final, então uma porta se abre a baixo dos seus pés fazendo você cair, logo então vc passa varios minutos indo parea frente e para os lados no tudo ate ser jogado em uma sala, aonde tinha varias pessoas, um pessoa sem boca vem ate você e lhe da uma plaqueta com o numero, ele a coloca no seu peito

Dios

Dios

Logo sorriu e digo:
Dios:Valéu sem boca-sama.
Espero o exame começar.

Black Green

Black Green

O homen sem boca então explica o basico sobre o exame e logo então diz para o seguirem, ele emtra em uma porta e começa a correr po um gigantesco tunnel

Dios

Dios

Logo então corro dizendo:
Dios:Finalmente exame hunter.
correndo e correndo.

Black Green

Black Green

Você começa a ficar um pouco cansado e começa a expelir suor de seu corpo, 3 Participantes desistem do corredor e param de andar, os outros continuam normalmente, ate que um dos garotos no qual mostrou aonde o exame Hunter ficava, estava com um Skate andando do seu lado
Killua: Yo!, Pivete.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos