Anime Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Animes

Últimos assuntos
» Sem ideia
Pu pu pu EmptySáb Nov 02, 2013 1:28 am por Narcizio

» Puzzle 3
Pu pu pu EmptySáb Out 26, 2013 11:05 pm por Black Green

» Uma armadura linda,em busca de se tornar um Hunter.
Pu pu pu EmptySáb Out 26, 2013 11:04 pm por Black Green

» Pedido de Aventura (Todos os Mundos)
Pu pu pu EmptySáb Out 26, 2013 4:07 pm por Narcizio

» Ficha de Narcizio
Pu pu pu EmptySáb Out 26, 2013 12:33 am por Black Green

» pui pui
Pu pu pu EmptySex Out 25, 2013 4:31 am por Dios

» A procura de uma arma
Pu pu pu EmptySex Out 25, 2013 2:45 am por Black Green

» Ficha de Kuroro Dios
Pu pu pu EmptyDom Out 20, 2013 6:44 am por Narcizio

» O caminho de um Deus
Pu pu pu EmptyDom Out 20, 2013 6:26 am por Black Green

Palavras-chaves

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pu pu pu

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Pu pu pu Empty Pu pu pu Sex Out 18, 2013 6:21 am

Black Green

Black Green

Nome da Aventura: Pu pu pu
Link da Ficha: https://mundoa.forumeiros.com/t387-ficha-de-siegmund
Nome dos Participantes: Siegmund
Level dos Participantes: 5
Mundo que se encontra: Naruto - Kumo
Objetivo: Treinar um pouco de Mokuton, Ativar o Sharingan

2Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 6:25 am

Siegmund

Siegmund

Após a ultima missão, começo a procurar algo pra fazer em Kumo que possa me ajudar no futuro, então penso em tentar despertar o meu sharingan e vou com minha Guitarra para o lugar mais calmo possível aos arredores de Kumo para não atrapalhar nenhum Ninja de lá treinando lá dentro

3Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:22 pm

Black Green

Black Green

Acha um campo aberto na floresta aonde seria perfeito para treinar, não tinha absolutamente ninguém lá

4Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:24 pm

Siegmund

Siegmund

Vou para o meio desse campo e logo tento começar a ativar o meu sharingan com toda disposição possível que eu poderia ter no momento
Siegmund: irei aprender esse sharingan!

5Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:26 pm

Black Green

Black Green

Faz isso, mais não consegue ativar sem sharingan

6Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:31 pm

Siegmund

Siegmund

Tento abrir o meu sharingan inativo novamente ainda botando toda minha disposição para conseguir ativa-lo
Siegmund: dizem que o poder dos uchihas é o Ódio. mais não irei usar isto para despertar o meu sharingan de nenhuma maneira, irei ser diferente desses uchihas de ate agora.

7Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:37 pm

Black Green

Black Green

Tenta novamente mais não consegue lbierar o Sharingan.

8Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:38 pm

Siegmund

Siegmund

Continuo tentando com os mesmos sentimentos
Siegmund: Irei conseguir com certeza!
Continuo a tentar liberar meu sharingan.

9Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:51 pm

Black Green

Black Green

Assim conseguindo liberar o Sharingan Nível 1, sente seu olho diferente do normal e um pouco mais rapido.

10Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 3:54 pm

Siegmund

Siegmund

Conseguindo liberar o Sharingan eu digo
Siegmund: eu sinto meu olho diferente. Mais isso ainda não é suficiente, vou buscar alguém para treinar e me ajudar a liberar o nível dois!
Começo a correr em direção a Kumo

11Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:05 pm

Black Green

Black Green

Vai ate Kumo, chegando lá, tem vários ninjas no portal , oque fará?

12Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:10 pm

Siegmund

Siegmund

Siegmund: Não tenho tempo para perguntar se podem lutar contra min, irei atacar todos.
Logo então pego minha Guitarra e vou correndo em direção aos ninjas, chegando perto deles dou um giro dando um golpe vertical na cabeça de um deles atacando uma Kunai com papel bomba para a esquerda e indo para a direi tentando dar golpes horizontais e verticais nos ninjas enquanto utilizo o sharingan pra ver para escapar de possíveis golpes

13Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:13 pm

Black Green

Black Green

Faz isso indo e golpeando um deles na cabeça com sua Guitarra, em seguida   ataca a kunai com bomba explodindo todos a esquerda (ou direita), e vai para o outro lado tentando acertar o resto, desvia de 3 golpes quem tentam te acertar e os faz desmaiar com os golpes de Guitarra, 3 Ninjas sai em da fumaça da explosão da Kunai e tentam te acertar com espadas

14Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:27 pm

Siegmund

Siegmund

Então tento desviar de todos os golpes com um pulo pra tras dando um giro com o Guitarra e tentando acertar pelo menos um deles, em seguida pego um Papel Bomba e tento colocar em um deles me afastando e utilizando o Sharingan para desviar dos possíveis golpes a seguir

15Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:41 pm

Black Green

Black Green

Desvia de todos os golpes  e acertando um deles com a Guitarra e pondo
 o papel bomba em outro e o fazendo explodir apos se distanciar, o ultimo vem então em sua direção dando vários golpes com a Espada, mais você consegue desviar de todos com o sharingan

16Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:48 pm

Siegmund

Siegmund

Então tento dar um soco na barriga dele e em seguida um chute em seu saco e caso ele se ajoelhe ou caia no chão depois do ultimo golpe tentarei dar um Guitarrada na cabeça dele com toda a força para tentar fazer ele desmaiar.
Siegmund: Desmaie!

17Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:51 pm

Black Green

Black Green

Consegue fazer ele desmaiar com a Guitarra mais logo aparece um Ninja que parecia ser bem forte e usa Dynamic Kick em seu rosto e m,andando bem para longe

18Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 4:56 pm

Siegmund

Siegmund

me levanto então e tento jogar a Guitarra em sua direção começando a correr em seguida e dar uma voadora no cara, enquanto utilizo Sharingan para ver aonde ele desviaria e tentaria dar mais 3 chutes naquela direção, caso me ataque tentarei desviar com o máximo de velocidade

19Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:03 pm

Black Green

Black Green

Ele desvia  da Guitarra e é acertado por sua voadora, então você da os socos, nele, em seguida ele tenta te dar 3 socos, mais você desvia, então ele usa toda a velocidade e consegue te dar 2 chute e uso soco te jogando para tras, em seguida ele vem correndo em sua direção

20Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:08 pm

Siegmund

Siegmund

Espero ele dar um golpe e tento desviar segurando seu braço e dando uma joelhada em sua barriga e em seguida em seu rosto, largando ele e me afastando um pouco dando um chute em sua cabeça e jogando uma Kunai com papel explosivo me afastando com 3 pulos, em seguida começo a tentar ativar o sharingan Nível dois para acompanhar a velocidade dele

21Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:16 pm

Black Green

Black Green

Faz isso, mais não consegue pegar a mão dele e ele te dá um soco, em seguida com segue dar os restos dos golpe, mais ele desvia da explosão e vai em sua direção usando Dynamic Kick, Você então consegue ativar o Sharingan Nível 2 e com facilidade desvia rapidamente do golpe

22Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:18 pm

Siegmund

Siegmund

Ao ver que consegui ativar o sharingan, e escapar com facilidade daquele golpe, logo então vou para perto dele utilizando o Sharingan e tento lhe dar 2 golpes seguida de 3 chutes, e uma joelhada no estômago, seguida de ir para suas costas e sua Mil Anos de dor com toda a força, enquanto sempre com o Sharigan ativo para tentar desviar do próximo Golpe

23Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:27 pm

Black Green

Black Green

Fz isso desviando de todos os golpes dele e acertando os seus ate o final, quando vai fazer Mil anos de dor tem sucesso e o cara sai correndo dali para dentro da vila massageando o local aonde você enfiou os dedos

24Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:28 pm

Siegmund

Siegmund

Então com o Sharingan Nível 2 começo a procurar por alguém mais forte
Siegmund: ainda presido ter olhos mais fortes.
Continuo a procurar

25Pu pu pu Empty Re: Pu pu pu Sex Out 18, 2013 5:35 pm

Black Green

Black Green

Acha outro ninja quem vem em sua direção numa velocidade maior que o outro e leh da um cutuvelada na cara a empurrando para tras

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos