Aqui falaremos sobre o sistema de luta, o sistema em si se separa em 3 partes: O dano em si, o bloqueio e a esquiva.
Lembrando que esses são os basicos, e os mesmo tambem tem regras, vejam a seguir:
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Dano: Como o nome já diz é o numero de dano que o personagem fará ao acertar o oponente, o dano feito no oponente será o dano em si que tem, isso se
acertar o oponente sem que o mesmo consiga se defender, logo será subtraído o hp do oponente pelo dano levado.
Defesa: É o que definirá se você conseguirá defender-se de um golpe vindo em sua direção, a defesa é em feita assim: Defesa(de quem defendeu) VS Força (de quem atacou)
Velocidade (Esquiva): A esquiva em si é o movimento feito pelo seu personagem para que este não seja acertado pelo golpe do oponente ao se mover, para saber se a esquiva irar funcionar deve ter uma velocidade maior que a do oponente, sendo que, será levado em conta o lado Rp também.
Lembrando que esses são os basicos, e os mesmo tambem tem regras, vejam a seguir:
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Dano: Como o nome já diz é o numero de dano que o personagem fará ao acertar o oponente, o dano feito no oponente será o dano em si que tem, isso se
acertar o oponente sem que o mesmo consiga se defender, logo será subtraído o hp do oponente pelo dano levado.
Defesa: É o que definirá se você conseguirá defender-se de um golpe vindo em sua direção, a defesa é em feita assim: Defesa(de quem defendeu) VS Força (de quem atacou)
Velocidade (Esquiva): A esquiva em si é o movimento feito pelo seu personagem para que este não seja acertado pelo golpe do oponente ao se mover, para saber se a esquiva irar funcionar deve ter uma velocidade maior que a do oponente, sendo que, será levado em conta o lado Rp também.